Blogger templates

Inspiração...




    Olá galera, então hoje eu estou aqui para falar para vcs o que está acontecendo com o blog, pois minha cabeça está em uma faze megacriativa, rs, está completamente desorganizada, eu estou inovando o blog, com assuntos que eu prometia e acabava não abordando-os, mas eu vou começar a deixar o blog com a cara mais adolescente, vou fazer videos legais, nao de makes, pois meus pais não me autorizaram, mas eu posso até fazer fotoriais práticos se vcs quiserem eu fiz uma enquete aqui no blog pois eu desejo continuar com vídeos, mas de outras coisas eu selecionei a opção maquiagem porque eu estou meio que "trabalhando" com isso tenho alguumas clientes rs, e se elas permitirem eu posso gravar os vídeos eu maquiando-as. Eu estou pretendo fazer vídeos engraçados, mais descontraidos, vlogs, enfim mas tem a enquete vcs escolhem o que quiserem. Então pessoal é isso, de vez em quando eu vou deixar algumas enquetes, pois o blog não deve agradar apenas a mim mas principalmente à vcs.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML