Blogger templates

#ConselhosAdolescentes : Quero ser popular na escola, mas quero estudar...



Olá queridas, então, hoje eu vim aqui, com um post daquele quadro que que eu disse que ia fazer sobre conselhos adolescentes, e se tinha algum pedido por email, eu não vi pois não consigo acessá-lo ://
  Enfim, mas eu estava pesquisando um dos problemas adolescentes, que se preocupam demais, com a popularidade, mesmo sem assumir que se preocupa, fingi que é personalidade própria, mas acaba forçando ser uma pessoa que não tem nada haver.E como eu ia falando um desses problemas, é a vontade de ser popular, a maioria das pessoas forçam essa personalidade que não tem nada haver. Outro ponto disse é que a pessoa, muitas vezes exagera nisso, muitas vezes por um amigo, ou por se sentir "invisível" e começa a passar dos limites na sala de aula e acaba influenciando outras pessoas. Ser popular, não é apenas, aquele que zoa o tempo inteiro, mas se destacando em vários pontos, como por exemplo: Na sala de aula dá para se destacar nos estudos com os professores, no comportamento, de uma forma descontraída. Temo que saber a hora de brincar, pois com os estudos não se brinca, por exemplo se for escola particular, tá lá seu pai ou seus pais se esforçando, para pagar e você lá sendo "popular" e disperdiçando o dinheiro do seu pai, e seus estudos, e se dor o caso de escola pública deve se esforçar mais, para conseguir oportunidades, depende de você e temos que parar para pensar, porque futuramente vamos querer voltar no tempo para estudar e não vamos poder...          -Adrielly Lima

      Então meninas é isso espero que tenham gostado do post, e não levem como uma bronca, mas sim como um conselho, pois eu já baguncei muito na sala de aula, e isso só me trouxe notas baixas, pensem bem e reflitam. Até o próximo post! ;$'

Visite: De tudo um pouco...




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML