Blogger templates

"Tagarelando"...





              Não se preocupem vou tentar não ser irritante rsrs... (Abestalhadaacriança)
  Enfim, primeiro quero pedir perdão, pois este período que passei sem postar no blog , não foi por, preguiça ou coisa do tipo. E sim por completa falta de tempo, e internet. Sim. Estou sem internet.
  A área aqui perto não está nada boa então preciso de GVT urgente!! Mas enfim, arrume um tempo e um computador com internet, e vim correndo aqui no blog. Estou morrendo de saudades de postar. E agora vou falar do título desse post, como eu passei muiiito tempo sem postar, eu vim aperriar vcs um pouquinho, e falar sobre vários assuntos, então vou fazer de tudo para que o post seja pequeno, pra quem não gosta de ler, não vai nem continuar, pois é eu já foz isso também né mas fazer o que eu gosto mais de ler quando estou inspirada, voltando ao que eu estava falando pois como já perceberam sou tagarela mesmo, eu estou com muitas ideias na cabeça agora só falta tempo e se eu conseguir vim aqui sempre eu posto o que eu estou pensando, enfim vou falar um pouco dessas ideias, então eu estava pensando, em falar um pouco sobre problemas pessoais, não os meus, mas sim os que são comuns na vida de todos (que acabam sendo meus também ou seja eu sou debby). Pois é como estão vendo realmente estou tagarelando mas é porque como eu passei muito tempo sem postar se eu fosse fazer um post reservado para um assunto eu ia acabar incluindo outras coisas, e ia ficar grande enfim vcs já sabem ia ficar uma bagunça só, então resolvi falar várias coisas em um post só. Então se vcs se recordam eu havia feito um post sobre um certo livro que eu estava lendo (A menina que roubava livros) e eu estava  #SuperEmpolgada mas outro livro apareceu em minha vida e eu estava muito anciosa em lê-lo, e não suportei a "pressão" e acabei cedendo e comecei a ler o livro é: A última Música. Gente esse livro simplismente me "seduziu" e agora estou quase na metade depois faço um post reservado somente a ele e esse sim eu termino, porque é uma história empolgante diferente do outro que estava ficando chatinho, mas depois volto a lê-lo #euacho. Enfim também estou começando a me organizar para começar a gravar os vlogs, e gente não deixem de votar na enquete pois eu gostaria de saber do interesse de vcs. Eu também gostaria de dizer o quanto eu estou feliz e empolgada e o porquê disso, é que antes eu dizia que era evangélica e tudo mais, mas as pessoas não me reconeciam desse jeito, pelo menos as da escola, e eu achava normal, mas depois comecei a enxergar as coisas do jeito que elas são e percebi que a vida não essa fantasia que aparenta ser, eu não estava sentindo a presença de Deus, não sentia vigor em caminhar para ir à igreja enfim, eu estava caminhando em vão, meus pais chegaram a praticamente me obrigar a ir, inventava que estava doente para não, mas agora Deus tocou no meu coração, e eu estou muito contente, depois faço um post sobre isso também, porque não tem felicidade maior que servir a este Deus maravilhoso. Então pessoal, depois de escrever quase um livro este é meu post, espero que tenham gostado beijos até outro dia.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML