Blogger templates

Miss XV


Olá amoreees!! Então eu já fiz um post falando sobre uma banda que eu amei conhecer que foi o Eme 15. E eu havia prometido e já faz um tempão, que eu iria falar sobre a série que eles gravaram. Mas eu também havia dito que eu iria esperar começar a passar na nickelodeon. E bom, já faz um tempo que está passando e eu estou adorando é toda noite de segunda à sexta às 21:00. Enfim algumas informações dadas, e agora eu vou falar o que estou achando e fazer minha própria sinopse pois já passaram capítulos suficientes para eu saber o jeito e o estilo de cada protagonista.

Miss XV, muitos dizem que é como a nova RBD, será?

                  

   Valentina e Nathalia são melhores amigas. Valentina sonha com uma incrível festa de 15 anos. Já Nathalia quer uma viajem com seus pais, porém os pais dela estam passando por um processo de divórcio, mas fazem de tudo para que a filha não saiba pois não querem decepcioná-la já que ela está tão feliz com a fantasia da família perfeita, mas Valentina faz sua amiga mudar de ideia e ela passa a querer uma grande festa junto com sua amiga. Nathalia conhece o irmão mais velho de sua amiga Eddy e logo se apixona por ele. Já Valentina é apaixonada a algum tempo por Niko.

Leonora se diz amiga de Valentina e Nathalia, mas não sabem elas que é ela que está por trás de todos os problemas das duas juntamente com Alex, os dois estão dispostos a separar Valentina de Niko e bolam o primeiro plano juntos, que é quando acontece a festa de 16 anos da prima da Nathalia.

Então meninas Eu só falei das meninas, porque o post ficaria muito longo mais vejam mais clicando aqui , nesse site você conhece os personagens e ainda se diverte nos apps.

Beijos meninas e é isso, até a próxima.




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML