Blogger templates

Cuidado com as fotos!



Olá fofaaaaaas!
        Nós que somo meninas, devemos, saber nos valorizar, e saber que tipo de fotos tirar, principalmentese formos evangélicas, e se for para postara em qualquer rede social . Pois, devemos nos dar o respeito, e não causar desejo, nos meninos, porque se quisermos um namoro certo, devemos nos valorizar, porque, os meninos que veem podem criar maus pensamentos e mal juízo de você como por exemplo, dizer que você só serve para ficar, que horror! e se você gostar de um garoto que tem em alguma rede social, e ele não querer nada sério com você pelas suas fotos, porque sinceramente, qual o menino vai querer namorar uma menina que não se dar o respeito e posta fotos indecentes e causa desejo em outros meninos, e o comentários que saem por aí não são nada legais, do mesmo jeito que nós não gostaríamos de ver nossos namorados recebendo comentários, indecentes de outras meninas, nas redes sociais, os meninos não gostariam que o mesmo aconteça com eles, um deve respeitar o outro. Mas essa coisa de fotos, não é apenas pelo fato de querer namorar, mas nós temos que nos colocar em nosso lugar, de moças direitas, se queremos respeito tem que começar de nós mesmas, e não só nas fotos, como com o nosso comportamento em público, e sem essa de "ser você mesma" em público de forma exagerada em, entre familiares e amigos tudo bem, mas temos que saber nos comportar em cada ocasião. E devemos saber orgulhar os nossos pais, já pensou que horrível, deve ser comentários feios chegar aos ouvidos de nossos pais? Então devemos saber sermos moças.

Então fofas é isso espero que tenham gostado do post, e mais uma vez esse post só teve a intenção de ajudar, beijinhos até a próxima.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

2 comentários:

  1. Oi amiguinha!
    Aqui é a Júlynha, como muitas amiguinhas da mamãe (Aline Perobelo) perguntavam sobre mim no blog dela, ela resolveu criar um para falar sobre mim!
    Vim te convidar para ir lá dar uma passadinha e se gostar seguir!
    Vou postar sobre meu crescimento, meus look’s e produtos que mamãe usa em mim! =)
    Espero que você goste, e não se esqueça de curtir a fan page heim!
    Beijinhos linda!

    http://julyaperobelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML