Blogger templates

Vista-se bem: Look's lindos e bem vestidos #1

Olá fofaaaaaas, então hoje eu vim aqui com alguns look's, muito lindos, porém que vestem muito bem, tem gente que pode não entender essa de vestir bem, e eu vou explicar essa história. Bem, como vocês devem saber, eu sou evangélica, e a minha ideia do blog não é apenas para evangélicas, mas para todas as adolescentes até porque eu criei o blog com o objetivo de ajudar no que for preciso, com problemas pessoais, dicas, enfim tudo que nós garotas algumas vezes temos dúvidas e tal. Então este post é reservado para as evangélicas, e para aquelas que também sentem vontade de se vestir bem, porém linda. Vamos lá acompanhar os look's que eu selecionei.










Como vocês podem ver,são lindos e bem elegantes, e a ideia desse post é dizer à vocês que para se vestir bem e ficar linda, não é necessário mostrar o corpo, e pode-se notar que se torna bem mais elegante, e nós evangélicas, devemos fazer a diferença no mundo, para que possamos ser reconhecidas como verdadeiramente evangélicas, já pensou, passarmos na rua, com uma saia curta ou alguma roupa indecente, e passa algum irmão ou irmã evangélicos de outra igreja e não nos dar a paz por não nos reconhecer, como crentes? É vergonhoso, então que possamos, nos diferenciar do mundo, pois tem várias formas bonitas de se vestir, mas sem precisar se mostrar.

Bom garotas espero que tenham gostado, essa mensagem do final, foi pra quem é evangélica, mas quem achou bonito algum desses look's pode se inspirar também, beijinhos e até a próxima!

Veja também: De tudo um pouco




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML