Blogger templates

Deus é minha vida!



Deus é minha vida, não existe felicidade sem Deus.
     Daí você começa a pensar: -Sim, eu sou feliz sem Deus.
Não. Você não é feliz sem Deus. Você pode até pensar que é mas não é. Como você pode ser feliz sem aquele que te criou, como você pode ser feliz sem sentir a presença daquele quem te deu a vida, quem te dar alimento, quem cuida de você, quem te ama, quem enviou o único filho, para morrer por amor de mim e de ti, quem te dar livramento todos os dia, ao sair para qualquer lugar. É impossível. Sim você pode ter momentos felizes, mas sua felicidade nunca será completa. Sabe a sua mãe? e se ela morresse neste momento? Você seria feliz por isso? Eu sei que não por mais raiva, mágoas que você tenha dela você sempre vai sentir a falta de alguém que possa proporcionar amor materno à você. O mesmo é com Deus, sempre falta algo em sua vida não existe felicidade maior do que ter Deus em sua vida. Não há nem nunca haverá felicidade maior que ter o amor de Deus em sua vida. O ar que você respira, o alimento que você come, a água que você bebe... Deus pode te dar, mas pode tirar porque ele não tira? porque ele não existe? Não. Simplismente porque Ele te ama e muito.. Deus é minha vida!


Visitem:

De tudo um pouco (é só clicar na foto da blogueira p.s- Ela é linda)






Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML