Blogger templates

Os look's do KCA 2013



  Olá galerinhaa, então hoje eu vim aqui com um post super bacana, sobre os looks do #KCA.
    Alguns não sabem o que é o KCA, é Kid's Choice Alwards, que acontece todo ano na nickelodeon.
    É um evento muito esperado, pelos (a) fãs, da nick, inclusive a mim  > < .  Eu amoo o KCA ano passado eu não fiz o post ://, mas este ano eu não pude deixar passar desapercebido.


      Todos os anos o KCA é muito perfeito e deivertido, este ano, eu achei que foi muito perfeito, bem exagerado quanto a diversão, e no #SLIME, é uma gosma verde no final do post vou deiar o link para vcs conhecerem mais esse mundo do KCA.


                Então eu não estou aqui para falar do KCA, mas sim dos looks que algumas famosas usaram neste evento.  Eu vou dar a minha descrição sobre o que achei de cada look. Espero que gostem.




Lucy Hale- O look dela foi simplismente, perfeito! Ela soube escolher bem o modelinho do vestido, do scarpin, e da "bolsinha caixa", uma mistura bem romantica, e eu gostei do truque "o que tem ali" que ela usou no colar que nos deia bem curiosas, o penteado e o make não poderiam ser outros para fechar o look, eu só achei que branco não foi uma boa escolha, para este evento já que todos seriam melados por slime.
Victoria Justice- Ao contrário, de outras blogueiras, eu achei que o look dela ficou super ambiente, combinou com o evento, e com o público que esse evento atrai, bem alegre e combinando com todo o cenário.
Bella Thorne- Amei o conjuntinho prata, mas acho que ficou muito formal para o evento, ela tentou quebrar um pouco a formalidade com o scarpin pink, mas não deu totalmente certo, acho que ela poderia ter usado mais alguma coisa para deixar mais ambiente.


Katy Perry- Amei a "Ousadia Comportada" dela, é um look ousado porém comportado, e bem lindo esse conjuntinho, combinou muito com o estilo musical que ela canta, com a idade dela, e principalmente com o ambiente e o público que ele atrai.
Selena Gomez- Gente! ela não poderia ter feito escolha melhor, muito lindo esse look, bem fofinho, amei o top peplum azul pastel e o shortinho branco, muito perfeito e o cabelo e o make super lindos também.
Kristen Stewart- Amei esse conjuntinho Osman dela. E achei ótimo ela não ter usado all stars mais uma vez, ela inova a cada look.


Khloe Kardashian- O look dela juntou ousadia com personalidade, e ficou simplismente FABULOSO, mas ainda acho que as celebridades deveriam pensar melhor em usar branco para esse evento.
Miranda Cosgrove- Sinceramente, ela não tinha outra coisa no closet não? Esse look foi decepicionante o vestido até que é bonitinho, mas ela podia usar uma coisa de acordo com sua idade, ela ficou com uma cara de mas velha.
Jessica Alba- Não podia usar um look mais lindo, na minha opnião foi o mais bonito, perfeita a escolha bem romantico, o cabelo ficou lindo sem contar que o Louboutin de lacinho, é um arraso.




Ciara Bravo- Ficou muito lindo super meiguinho, o salto dela foi bem alto mais acho que não ficou de acordo com ela nem com o tamanho dela, mas ficou perfeito para  o vestido dela.


Debby Ryan- Muito lindo esse conjuntinho Osman, perfeito combinou muito, e essa estampa ficou muito linda tbm e a cor ficou muito de acordo, eu achei lindo, e nao dá para ver na foto mas ela esta usando um scarpin rosinha meio salmão.


Jennetty McCurddy- Lindo look muito de acordo com o corpo dela, mas achei meio sem graça ela costuma ousar bastante nos look's, mas acho que ela ficou com "medo" de decepcionar, acho que ela poderia ousar com algum acessorio.


Bom meninas é isso, minhas opniões sobre os look's, meu look favorito foi o da Jessica Alba, e o de vcs?

Beijos e até a próxima.










Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML