Blogger templates

Mandem suas sugestões e opiniões...

Olá fatals, então como sabem que estou recomeçando o blog eu gostaria de saber o que vcs querem de um blog para nós garotas, porque eu sei que não esperamos um blog que só fale de roupa, maquiagem, unhas e cabelo não é? e eu gostaria de sabe de vcs mesmas o que vcs gostariam que eu falasse no blog, se vcs só querem vídeos de make ou de mais alguma coisa, enfim sobre tudo eu gostariam que vcs mesmas decidissem alguns conteúdos do blog por mim, é isso queridas beijoos.

Para vcs conhecerem outros blogs legais clickem AquiAqui e Aqui.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

4 comentários:

  1. Você tem que falar do que você gosta, tenha atitude
    e mostre o que realmente você sabe falar.
    :D

    Flor tô seguindo, vc pode me seguir de volta???

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha flor sua opnião será muito útil, beijos e to seguindo de volta tbm ok?

    ResponderExcluir
  3. Amei o theme*O* , e você podia fazer Look's vom suas roupas , e também dá idéias de decoração e tal's , bom é isso :) .

    ResponderExcluir
  4. Brigadinha vou pensar nessas opções e add a minha lista kk beijos flor.

    ResponderExcluir

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML