Blogger templates

A tag e o Meme | Minhas respostas


Olá fatals,  então, hoje eu vim responder uma tag em que fui indicada por Carla do blog Ai, que luxo!,
e uma garota que ainda nem sei o nome que é dona do blog Deu Vontade?!
E também fui indicada para responder a um Meme que eu fui indicada por Carla também.

A tag:
 “Então as regras da brincadeira é as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.”


1- Como escolheu o nome do blog?

R: Eu estava fazendo a sombrancelha da minha prima Anny Kelly, daí a sombrancelha dela ficou linda ai eu falei que ela estava com um olhar de Garota Fatal daí eu gritei Garota Fataal!! e surgio o nome do blog..

2- A quanto tempo tem seu blog?

R: À duas semanas.

3- Como você divulga seu blog?

R: De várias formas, tanto em nossa página no facebook, e com a ajuda da Carla, e em outros blogs e sites..

4- Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?

R: Eu acho que não apenas no meu mas em todos, sempre são os post's que ficam logo em primeiro, pois chamam mais a atenção das pessoas..

5- O que motivou você a criar o blog?

R: Bem, o meu blog já passou por vários processos, não é de agora que eu tenho um blog, pois eu já criei vários outros com o mesmo objetivo porém conteúdos ruins nem eu mesma gostava, já mudei de nomes e temas várias vezes mas agora eu decidi recomeçar tudo e o final do ano me inspirou a isso..

6- Você mora aonde?

R: Recife Pernambuco..

7- Quais seus objetivos com o blog?

Que ele cresça cada vez mais, que ganhe mais leitoras, e passar meu carinho para elas..

8- Quais blogs você visita frequentemente?


9- O que te inspira para criar os posts?

R: Pra falar a verdade eu nem sei até porque as ideias vêm na minha cabeça do nada então é assim que vêm os post's..

10- Qual sua idade?


R: 13 anos..

____________________________________________________________________________________________

O Meme :As Regras:

- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.

- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.

- Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avisar os blogs escolhidos.- Não retorne esse meme para quem te enviou.
- Postar as regras.


 Onze Coisas Aleatórias Sobre Mim:

1- Queria cortar meu cabelo médio..
2- Amo Big Time Rush, iCarly e Victorius..
3- Adooro comer coisas doces..
4- Sou evangélica..
5- Sou preguiçosa..
6- Amoo maquiagem sou muito viciada..
7- Adoroo tirar foto..
8- Musicaa eu gosto muito.
9- Sou a louca do delineador (pois amo usar e abusar)
10-  Amoo rímel
11- Assisto bob esponja.

Onze Perguntas Para Mim:

1- Uma frase que marcou sua vida?

Porque desistir? se você pode começar de novo?

2- Um trecho de um livro?

"Há garotos que crescem achando que vão se firmar em um futuro distante, e há outros que estão prontos para se casar assim que conhecem a pessoa certa".
  - A última música

3- O que você mais gosta em você?

Minha simpatia cm as pessoas.

4- Quanto tempo tem o blog?

Duas semanas.

5- O que você pretende com o blog?

Sucesso, ter bastante leitoras só isso.. ganhar carinho de pessoas que nem conheço é tudo de bom.

6- Livro favorito?

A menina que roubava livros

7- Uma estação do ano?

Inverno

8- Onde mora?

Recife- Pernambuco

9- Uma banda, um cantor?

Big Time Rush- Todos da banda

10- O que você acha do blog Aí, que luxo!?

Um luxo rs, eu adoroo tudo nele posts a blogueira etc..

11- Qual mensagem você deixaria para os seus leitores ou futuros leitores?

Que sem eles o blog não é nada, que eu preciso deles e do carinho de cada um para que o blog possa crescer mais e mais e que eles divulguem e seigam mais e mais o blog.


Onze Perguntas Para os Blogs Indicados:

1- O você acha do blog Garota Fatal?
2- Você tem alguma marca de produto preferida?
3- Qual matéria que você mais gosta?
4- Qual matéria você mais odeia?
5- Que tipo de roupa você mais gosta?
6- Tênis ou salto?
7- Qual seu filme preferido?
8- Qual sua marca de sapatos e roupas preferidos?
9- O que você mais gosta de fazer?
10- O que você acha mais essencial em um blog?
11- Como você pretende fazer seu blog crescer?



BLOGS QUE EU INDICO PRA RESPONDER Á TAG E O MEME:




Então pessoal é isso que tem pra hoje espero que tenham gostado, eu não esperava ser indicada para esta tag eu tinha outro post reservado para hoje mas vai ficar pra amanhã, espero que tenham gostado até o próximo post..





Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML