Blogger templates

Tendência Mullet..

Olá fatals,
                  então, hoje vim falar sobre a tendência "Mullet", mais conhecida como: "frente curta, 'trás longa".
  Agora acho que fica mais fácil de saber do que tendência eu estou falando né? Chega de papo né? e vamos acompanhar as imagens..

               *Saias:





* Essas são algumas fotos de modelos com esse tipo de saia, é modelo muito lindo e a tendência só aumenta mais pra quem pensa que só tem saias Mullet, veja agora vestidos Mullet.






* Pra falar a verdade, os vestidos vieram antes das saias, mas as saias foram tão compradas que os vestidos foram esquecidos, os vestidos por incrível que pareça surgiram dos casamentos, primeiro vieram os elegantes depois os esporte fino e dali não parou mais, e voltando ao assunto de que vieram dos casamentos, porque as noivas queria vestidos curtos, mas que deixassem de ter a calda dali surgiu o Vestido Mullet.

Mas a moda evoluiu ainda mais e foram criadas a blusas Mullet. Vejam as imagens:




* As blusas Mullet já nem são mais novidade né? estão sendo muito usadas também, e uma coisa tão rara que achei apenas uma foto:  SHORT's MULLET

* Pra falar a verdade eu não me encantei muito com esse tipo de short' mas quem gosta usa né, e essa é mais uma prova de que a tendência Mullet, está apenas começando...


Se quiser comprar veja também na C&A,  Marisa e Renner.

Eu só achei nessas lojas até porque são as mais em conta, mas no shopping tem várias outras lojas com várias opções.

Poderá gostar também de : De tudo um poucoMuito Vaidosa e Ai, que luxo!

Beijos e até o próximo post.







Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML