Blogger templates

Reorganizando as Ideias!!

Oi fatals,  então quando disse "Reorganizando as Ideias", quero dizer que vou reOrganizar o blog, o canal de forma bem melhor para vcs já terem dia certo para esperar vídeos, look's e blá, blá, blá...
   Então vou explicar mais ou  menos como será esse sistema e depois vcs acompanham a tabela.
  Vai ser assim:   * eu pretendo postar 2 vídeos por semana, 1 de make e 1 de tag, resenha, comprinha e talls...

  Áh! E eu quero fazer tipo uma rotina de saúde, pretendo criar alguns "quadros no blog" pra diferenciar bastante..

* Como vcs já viram eu já mudei o layout, e se eu não encontrar outro mais bonito vai ser esse mesmo (porque eu não posso ver um layout bonitoo kk's) mas vamos contar que um blog fica bem melhor com um lindo layout de tema né?

Voltando ao assunto, eu pretendo reservar vídeos extras. -como assim?- Eu quero reservar vídeos para penteados, porque eu acho muito importante, e como tá todo mundo usando o face então eu vou criar uma página no face, para o canal e o blog organiza bem mais até porque lá vcs poderam dar sugestões e acompanhar melhor o blog para ficar informado e tudo mais, sem contar que ajuda bem mais na divulgação.
      Em questão a divulgação, eu conto com vcs porque para mim é como se eu estivesse criando um novo blog, e tocando nesse assunto, eu irei excluir vários posts, principalmente os de makes devido aos vídeos, até porque eu vou criar um novo canal e apagar todos aquele vídeos ridículos né, então como já dá pra ter ideia do sistema de reOrganização do blog agora acompanhem a tabela.



Beijoos garotaas, espero que tenham gostado de tudo e eu vou reotganizando aos pouquinhos beijos a todas, comentem divulquem, deêm sujestões e dá joinha??  Muito agradescida

By:  Adrielly Lima








Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

3 comentários:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML